PARA FAZER O CURSO DE FOTOGRAFIA, PRECISA TER CÂMERA?

Precisa ter uma câmera sim, mas caso você não tenha, nós disponibilizamos!

A EPF EMITE CERTIFICADO?

Sim, sempre que concluir qualquer um de nossos cursos, o aluno EPF recebe o certificado.

A EPF OFERECE ALGUMA VANTAGEM PARA ALUNOS E EX-ALUNOS?

A partir do segundo curso você tem 20% de desconto para pagamento à vista ou 15% de desconto podendo parcelar em 3x sem juros, conheça o clube de vantagens EPF, lá além do desconto no próximo curso o aluno ou ex aluno EPF tem vários descontos e muito mais, fique por dentro!

PRECISEI FALTAR AULAS, COMO FAÇO PARA REPOR?

A reposição das aulas poderá acontecer no mesmo mês do curso (em qualquer um dos horários disponíveis) ou nos meses seguintes, caso haja turmas disponíveis.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Trabalhamos com Cartão de crédito podendo ser dividido em até 10x sem juros. Boleto bancário, transferência bancária e em espécie com desconto de 10%.

QUAL O LIMITE DE VAGAS PARA OS CURSOS?

Temos uma sala com estrutura completa para no máximo 20 alunos, porém no cenário atual tivemos que reduzir para 12 alunos por turma, cumprindo assim o protocolo de segurança contra o novo covid-19.

QUAIS OS CURSOS QUE A EPF OFERECE?

Nós da EPF oferecemos os seguintes cursos: Curso Profissional de Fotografia, Curso de Pós Produção (Lightroom e Photoshop), Oficina de Flash Dedicado, Iluminação de Estúdio, Vídeos Maker, Edição de vídeo.

Sobre a loja

O curso Profissional de fotografia da E. P. F. oferece uma formação completa em técnicas avançadas de captura e edição de imagens, visando desenvolver a criatividade e expressão dos alunos. Com professores qualificados e equipamentos de ponta, nossos alunos estão prontos para ingressar no mercado de trabalho.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro